Homenagem ao Dr. Manuel Leopoldo Julien

Dr-Manuel-Leopoldo-Julien1As nossas informações ainda estão muito incompletas. Qualquer contribuição será bem-vinda!

Manuel (Nelito) Leopoldo Romano Julien foi um médico pediatra Moçambicano. Ele nasceu a 30 de Outubro de 1955 em Mocuba, Província de Zambézia, Moçambique. No dia 16 de Dezembro de 1996 Manuel Julien entrou em estado de coma por uma causa nunca identificada. Faleceu em Maputo no dia 27 de Março de 2006.

Este site está dedicado à sua vida e à sua contribuição ao sistema de saúde em Moçambique.

Ao criar-se este site na internet, cuja ideia se materializou graças à contribuição de várias pessoas, pretende-se de uma forma mais interativa e abrangente recolher o maior número possível de contribuições (em forma de ideias e informação) que permitam compilar e apresentar o máximo de informação sobre Manuel Julien: o que foi durante a sua vida activa e quais foram as suas ideias e ambições profissionais, sociais e afectivas.

Como resultado final, e em função das contribuições de todos nós, amigos, familiares, colegas e outros interessados, poder-se-á conceber um projecto de qualquer tipo através do qual se realisará no máximo os objectivos e ambições do Manuel Julien. Todas as contribuções são válidas. Deposite-as na caixa de correio. Também é possível deixar algum comentário no final desta página. Ficamos-lhe desde já gratos pela sua atenção e pelo tempo disponibilizado.

Sugestões para possíveis contribuições:
– fotografias
– material escrito digitalizado, de (co)autoria do Manuel Julien
– observações pessoais sobre a pessoa ou o trabalho do Manuel Julien
– etc.

Geef een reactie

Reacties zijn zeer welkom. Je email adres wordt niet gepubliceerd. Berichten aan mij graag via het contactformulier. Bij verplichte velden staat een *